10 de fevereiro de 2012

Case Study: Australian Mushroom Growers Association (MKT)

http://bit.ly/zZ2k0y 
"A campanha que a Australian Mushroom Growers Association lançou  para aumentar o consumo de cogumelos foi um grande sucesso, com um supermercado a comprar até 20% mais cogumelos por semana durante os 6 meses da campanha.

A indústria lançou a campanha não porque as pessoas não consomem cogumelos mas porque a indústria queria aumentar sua capacidade de produção e de mercado. Parece que funcionou.

"Tinha vários componentes diferentes: nas lojas havia cartazes, sacos de papel com receitas, uma campanha de TV com um chef, propagandas de rádio, assim como, fornecimento de materiais para os médicos terem nas salas de espera; informações e stands de degustação em eventos de alimentos, e apenas na Tasmânia.

Pela nossa análise, foi muito bem sucedido.
Os retornos do programa foram bastante elevados, eles definitivamente justificam o investimento. As nossas estimativas do ratio dos benefícios/custos para os produtores eram cerca de 7,5/1, que é definitivamente favorável à actividade de promoção."

Para ouvir a entrevista com Joanna Parks, clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...